top of page

ATENDIMENTO AO CLIENTE

A satisfação do cliente é o nosso principal indicador de sucesso. A nossa equipa especializada e prestável fará todos os possíveis para dar apoio a qualquer questão que tenha antes ou depois da compra.

​

Temos orgulho em representar algumas das marcas mais inovadoras do mundo, oferecendo produtos premiados pela sua qualidade. 

​

Não hesite em nos contactar para esclarecimento de qualquer dúvida.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Estamos empenhados em salvaguardar a privacidade dos nossos clientes e em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados para a União Europeia.

​

Não partilharemos as suas informações pessoais com terceiros e não receberá da nossa parte qualquer material promocional, a menos que subscreva a nossa newsletter.

​

POLITICA DE ENVIO E ENTREGA

Envio:

O envio das encomendas será feito num prazo máximo de 2 dias úteis via CTT após recepção do pagamento, salvo em caso de ruptura de stock, neste caso será imediatamente contactado por nós de modo a sabermos se deseja manter a encomenda.

As encomendas são sempre enviadas através dos CTT por correio registado. A partir do momento em que a encomenda é expedida, a responsabilidade do prazo de entrega passa a ser dos CTT. Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas das encomendas devido a motivos externos à Ortopedia da Baixa.
De segunda a sexta-feira das 9:00h às 18:30h.

Entrega:

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Enviamos para Portugal Continental e Ilhas e também para toda a União Europeia.

Os prazo de entrega e os custos de envio variam de acordo com o peso total da encomenda e do país/regiao de entrega.

POLITICA DE DEVOLUÇÃO/TROCA

As devoluções e trocas poderão ser efectuadas de acordo com as seguintes normas:

​

O cliente dispõe de um prazo de 15 dias a partir do momento em que recebe a encomenda para devolver/trocar quaisquer artigos nela incluídos sem justificar a razão para tal, nesse caso, o cliente deve garantir que os artigos a devolver/trocar sejam devolvidos exatamente nas mesmas condições em que foram recebidos. Os artigos não devem apresentar sinais de uso e devem encontrar-se em perfeito estado.

Em caso de devolução, ou troca por artigo(s) de valor inferior ao original, o valor em causa será preferencialmente devolvido ao cliente usando a mesma forma de pagamento que o cliente usou para pagar a encomenda.

Os portes de envio originais não serão devolvidos ao cliente em caso de devolução/troca de artigos sem justificação.

Os portes de envio das devoluções/trocas sem justificação são da responsabilidade do cliente.

Qualquer troca estará sujeita ao stock existente e os portes de envio das mesmas serão da responsabilidade cliente.

A Ortopedia da Baixa, apenas é responsável pelo pagamento dos portes de envio das devoluções/trocas quando existe justificação para as mesmas, a saber: a) em caso de engano por parte da Ortopedia da Baixa no artigo enviado; b) se o artigo for danificado durante o envio (neste caso tal facto deverá ser comunicado à transportadora no momento de entrega), e c) defeito de fabrico do artigo. Em qualquer outro caso, os portes e envio serão da responsabilidade do cliente.

Se, por algum motivo, a encomenda for devolvida à Ortopedia da Baixa e o cliente desejar o reenvio da mesma, o valor dos respectivos portes de envio ser-lhe-á novamente cobrado, independentemente do valor da encomenda.

ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES GERAIS

Ao processar uma encomenda directamente na Página web, por telefone ou por e-mail, o cliente está, automaticamente, a aceitar todas as condições aqui apresentadas e declara concordar e ter conhecimento das mesmas.

PROMOÇÕES

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartões de débito / Crédito em loja.

Transferencias Bancárias.

Pagamento em numerário em loja.

Pagamento à cobrança

Todas as promoções levadas a cabo pela Ortopedia da Baixa estão sujeitas à disponibilidade dos produtos em stock. A Ortopedia da Baixa reserva o direito de cancelar ou alterar promoções sem que precise, para tal, de efectuar um aviso prévio.

Contato
bottom of page